Será que a Taylor Swift esqueceu do Country?

Taylor Swift se destacou no mundo country, nas paradas, por suas letras e com isso encantou o público adolescente. Mas sou eu ou parec…

Taylor Swift se destacou no mundo country, nas paradas, por suas letras e com isso encantou o público adolescente. Mas sou eu ou parece que ela está esquecendo cada vez mais suas raízes country’s que ela tanto valorizou durante tanto tempo, principalmente em seu novo álbum RED, lançado ano passado.

E cada vez ela consegue confirmar essa nova posição, principalmente em seus videoclipes. Hoje ela lançou o vídeo de “22” e o clima é de festa e dizendo que “se vocês estiver comigo ficaremos bem”.


O questionamento que deixo é que em seus álbuns anteriores, mesmo ela usando um pouco do pop, era possível ver batidas country nas músicas. Nesse novo trabalho ela puxou muito para o pop e parece estar perdendo um pouco de sua essência.

Imagino que seja apenas uma fase que ela esteja passando, talvez o grande número de relacionamento fizesse com que escrevesse mais músicas sobre temas parecidos e até com pegadas mais pop. Agora é esperar o que vem por aí.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A