Veronica Mars pode ganhar seu filme!

O filme de Veronica Mars pode finalmente sair, gente! Minha felicidade é tão grande que minha vontade é de começar esse texto em Cap…

O filme de Veronica Mars pode finalmente sair, gente! Minha felicidade é tão grande que minha vontade é de começar esse texto em Caps Lock! Você tá sem entender nada? Calma que eu explico!

Campanha Online

O sonho de assistir Veronica Mars nas telas dos cinemas pode se tornar realidade. Seis anos após muita especulação sobre a possibilidade da Warner Bros. aprovar o projeto de um filme, o criador da série Rob Thomas lançou uma campanha online voltada à arrecadação de fundos para a produção do longa. O objetivo é simples: arrecadar dois milhões de dólares até o dia 12 de abril, data limite em que Kristen Bell pode participar das gravações. Se o valor estipulado não for atingido, o dinheiro será devolvido aos que contribuíram.

"Aqui está. Nossa chance para ver um filme de Veronica Mars acontecer. Kristen está dentro. Eu estou dentro. Vamos fazer isso!” É dessa maneira que Rob inicia o texto presente no site da campanha, que também conta com um vídeo em que Kristen Bell e os coadjuvantes da série explicam as condições para que o projeto seja idealizado.

Lançamento

“Atualmente estou mais feliz que um hamster naquelas bolinhas. Estamos há muito tempo sonhando em tornar o filme uma realidade. E é por causa da persistência de vocês que estamos aqui hoje.”, declarou Kristen.

“Eu e Kristen nos reunimos com a Warner Bros. e eles concordaram em nos deixar tentar. A reação deles foi, ‘se vocês conseguirem mostrar que há interesse suficiente dos fãs para garantir um filme, nós entramos a bordo”, explica Thomas na página de doações. Se o objetivo for atingido, o filme será rodado no verão americano e lançado em 2014 em alguns cinemas e em site como o iTunes.

Recompensa

Pessoas de todo o mundo podem contribuir. Quanto maior for o valor da doação, maior a “recompensa” oferecida pela equipe. Os brindes vão desde camisetas, DVD’s, Blu-Rays e posters à possibilidade de uma aparição no filme ao lado de Veronica. Já pensou? Para o Brasil, infelizmente o único brinde disponível é cópia digital (em .pdf) do roteiro do filme.


Quem quiser contribuir e saber mais do projeto é só clicar aqui!

Prazer, meu nome é Veronica

Veronica Mars é um seriado americano que estreou na TV em 2004 e durou até 2007. Suas três temporadas totalizam 66 episódios. A trama conta a história de uma jovem investigadora que tem um faro apuradíssimo para desvendar qualquer tipo de crime, desde assassinatos e roubo de carros até casos de adoção e estupro em universidades. A série começou no canal UPN e não sobreviveu ao corte que a CW, sua sucessora, efetuou na temporada de 2007.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A