Reprodução/Divulgação

3 Teresas | 3 gerações, 3 histórias

3 Teresas” é a nova série do GNT que estreou hoje e vai ao ar todas as quartas a partir das 22h30. O programa, com duração de 30 minutos, conta com 3 Teresas, 3 histórias e 3 pontos de vista totalmente diferentes.

Tudo é apresentado com tags mostrando o tempo que já passou até chegar o momento em que a vida das três se reúne. Teresa (Denise Fraga), uma vitrinista recém divorciada de Ringo (Enrique Diaz), volta a morar com a mãe, dona Teresinha (Cláudia Mello), uma costureira aposentada com alguns problemas financeiros. Teresa leva com ela sua filha Tetê (Manoela Aliperti), uma garota de 16 anos que tenta lidar com o namorado e todos os problemas da adolescência.


Com um enredo muito bem construído, texto bem elaborado, é certo que a série vai vingar no canal, ainda mais em um dia de grande audiência do canal, já que o programa começa após o “Saia Justa”.

Outro grande ponto positivo foi a escolha do elenco, que trouxe atrizes que estavam na “geladeira” da Rede Globo. Sem contar que ela tem 13 episódios para a primeira temporada, o que considero excelente para o desenvolvimento de séries.

3 Teresas | 3 gerações, 3 histórias 3 Teresas | 3 gerações, 3 histórias Reviewed by Lucio Pozzobon on quarta-feira, maio 08, 2013 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS