Ariana Grande | No caminho da popularidade

A atriz (e cantora) Ariana Grande está em alta. Além de lançar seu primeiro single, “The Way” em parceria com o rapper Mac Miller , no V…

A atriz (e cantora) Ariana Grande está em alta. Além de lançar seu primeiro single, “The Way” em parceria com o rapper Mac Miller, no VEVO, ela também lançou um clipe com o cantor Mika, “Popular Song”.

Em seu primeiro single, “The Way” ela brinca com balões, projeções e efeitos do instagram, além de festejar com Mac Miller e seus amigos no fim do clipe. Sinceramente, achei uma música um pouco fraca, complementada com um clipe muito simples. Além disso, a voz dela na música ficou muito diferente do que já foi apresentado durante “Victorious” e outras músicas que ela já cantou, principalmente na parceria que fez com Mika.


Em “Popular Song”, Ariana faz uma grande parceria com Mika. Os dois juntos mostraram um ótimo entrosamento, tanto nas cenas quanto na questão musical. A música traz samples e trechos do refrão de “Popular”, música do famoso musical da Broadway “Wicked”. Como seu nome já diz tudo no clipe envolve a popularidade, tendo como cenário principal o ambiente escolar. E claro, Mika e Ariana aproveitam o momento para preparar uma poção e destruir com todos os seus inimigos.


Imagino que se Ariana seguisse mais por esse estilo do clipe que fez com o Mika, com cenas engraçadas e criando uma história, seria bem mais interessante para seu progresso musical.

Lembrando que Ariana Grande já está gravando um novo seriado da Nickelodeon: um spin-off de iCarly com Victorious, chamado Sam & Cat. Abaixo você confere um trailer da série que começa em Junho nos Estados Unidos.

A+
A