Baixe o “Heads Up!” e divirta-se com seus amigos

E não é que depois de tanto brincar em seu programa com placas de papel, a Ellen DeGeneres conseguiu lançar um aplicativo para smartphone…

E não é que depois de tanto brincar em seu programa com placas de papel, a Ellen DeGeneres conseguiu lançar um aplicativo para smartphone e tablets que apresenta os mesmos recursos de seu jogo “Heads Up!”?

Isso mesmo, junto com uma empresa de aplicativos, foi lançado há algumas semanas o “Heads Up!”, um jogo de adivinhações muito divertido para jogar com seus amigos. A forma de jogar é muito simples. Você precisa de um smartphone ou tablet, baixar o aplicativo (por enquanto disponível só na Apple Store) e começar a jogar (lembrando que é pago, mas vale muito a pena).

Quem dar as dicas escolhe uma das sete categorias, coloca o gadget na testa de quem vai adivinhar e espera as dicas de seus amigos. Caso acerte, você abaixar o gadget para baixo e passar para próxima, caso queira passar, deve levantá-lo. Abaixo você confere a apresentadora mostrando como o aplicativo funciona com sua convidada Alison Sweeney:


Dentro desse minuto de brincadeira, você ainda pode gravar a reação de quem está te passando as dicas e depois pode compartilhar no Facebook, Twitter ou outras redes e talvez aparecer no programa da Ellen.

Mas se você não tem nenhum gadget da Apple, não se preocupe. Algumas versões não oficiais do aplicativo já surgiram para Android (Tilt Up! e Celeb Heads Up!) e tem quase todas as funções. Mas a promessa do aplicativo original para Android existe, é só aguardar o lançamento.
A+
A