Kelly Rowland e Paulina Rubio, as novas juradas do X-Factor USA

Depois de fazer todo um mistério sobre os jurados da 3ª temporada do X-Factor USA , finalmente foi liberado quem vai se unir a Simon C…

Depois de fazer todo um mistério sobre os jurados da 3ª temporada do X-Factor USA, finalmente foi liberado quem vai se unir a Simon Cowell e Demi Lovato na bancada 2013. Como Britney Spears e L.A. Reid não renovaram o contrato no último ano, foram escolhidas, entre muitas promessas, Kelly Rowland e Paulina Rubio.

Kelly Rowland ficou conhecida mundialmente quando participava do grupo Destiny’s Child, junto a Beyoncé e Michelle Williams, e já tinha participado da bancada britânica do X-Factor em 2011.


Paulina Rubio é uma cantora mexicana, com mais de 10 discos lançados e mais de 30 anos de carreira, além de participações em novelas.


E além delas, Mario Lopez confirmou que continuará apresentando o programa, mas não informou se Khloe Kardashian participará como sua assistente.

Amanhã começam as seleções nos Estados Unidos já com essa bancada e o programa entra no ar em setembro (sem data definida).
A+
A