Reprodução/Divulgação

Para abrir os paladares, de Vinicius Calderoni


“Digite sua senha”; “Permaneça na linha”; “Não pise na grama”; “Aguarde sua vez”. Estas são algumas das expressões presentes no nosso cotidiano que o cantor Vinicius Calderoni transformou em música. A canção "Aguarde sua vez" está no CD "Para abrir os paladares", lançado no final do mês de março.

Calderoni conta que o disco é algo entre o pop escandinavo e a canção brasileira “passando por tudo que há contido entre um polo e outro". As músicas pretendem não deixar o ouvinte se acomodar num único ambiente sonoro. “Foi natural chegarmos a um caminho onde as surpresas se sucedessem com velocidade e não só de uma canção para outra, mas às vezes dentro de uma mesma canção”, afirma Calderoni.

No site do cantor existem três formas para adquirir o CD: a primeira é comprar o disco físico por 25 reais; Outra opção é baixar o CD pagando o quanto quiser com o sistema PayPal; a terceira forma é pagar o download do álbum com um post no Twitter ou no Facebook. Este é o segundo CD de Vinicius. Em 2007, o músico e compositor lançou o álbum "Tranchã" que também está disponível no site destas três maneiras.

Para abrir os paladares, de Vinicius Calderoni Para abrir os paladares, de Vinicius Calderoni Reviewed by Marianna Antunes on segunda-feira, maio 20, 2013 Rating: 5
comentários
DISQUS