Para abrir os paladares, de Vinicius Calderoni

“Digite sua senha”; “Permaneça na linha”; “Não pise na grama”; “Aguarde sua vez”. Estas são algumas das expressões presentes no nosso c…

“Digite sua senha”; “Permaneça na linha”; “Não pise na grama”; “Aguarde sua vez”. Estas são algumas das expressões presentes no nosso cotidiano que o cantor Vinicius Calderoni transformou em música. A canção "Aguarde sua vez" está no CD "Para abrir os paladares", lançado no final do mês de março.

Calderoni conta que o disco é algo entre o pop escandinavo e a canção brasileira “passando por tudo que há contido entre um polo e outro". As músicas pretendem não deixar o ouvinte se acomodar num único ambiente sonoro. “Foi natural chegarmos a um caminho onde as surpresas se sucedessem com velocidade e não só de uma canção para outra, mas às vezes dentro de uma mesma canção”, afirma Calderoni.

No site do cantor existem três formas para adquirir o CD: a primeira é comprar o disco físico por 25 reais; Outra opção é baixar o CD pagando o quanto quiser com o sistema PayPal; a terceira forma é pagar o download do álbum com um post no Twitter ou no Facebook. Este é o segundo CD de Vinicius. Em 2007, o músico e compositor lançou o álbum "Tranchã" que também está disponível no site destas três maneiras.

A+
A