O novo filme de "O Homem de Aço"!

O novo filme do primeiro herói dos quadrinhos, ao que parece, será incrível! O filme foi dirigido por Zack Snider, (fã de cenas de …

 
O novo filme do primeiro herói dos quadrinhos, ao que parece, será incrível! O filme foi dirigido por Zack Snider, (fã de cenas de ação em câmera lenta) que também dirigiu 300  e Madrugada dos Mortos. E além dos trailers estarem incríveis, isso não é garantia de filme bom, mas um dos produtores executivos do filme é Christopher Nolan (o gênio por trás da trilogia Batman). E justamente por ele ser o produtor do filme, pelo que se pode ver até agora, ele terá um tom mais sombrio.

Nesse novo longa-metragem, o vilão que invadirá a terra é o General Zod (Michael Shannon). Zod já foi explorado nos cinemas em Superman: O Filme e em Superman II, respectivamente, de 1978 e 1980. E, obviamente, quem defenderá a terra será Clark Kent, que dessa vez será interpretado por Henry Cavill, conhecido pela série de TV The Tudors e filmes como Imortais e Fuga Implacável. Os pais adotivos do herói serão interpretados pelos ótimos Kevin Costner e Diane Lane, e quem dará vida a queridinha Louis Lane é Amy Adams (Encantada, Prenda-me se for capaz).

Além disso, no seu final de semana de estreia nos EUA, o filme arrecadou US$ 125,1 milhões, desbancando o recordes do mesmo período que era de Toy Story 3. Mas o melhor de tudo é que no filme ele não usa cueca por cima da calça.

O filme estreou mundialmente no dia 14 de junho e chega ao Brasil somente dia 12 de julho. Um beijo para a Warner Bros.

A+
A