Novas séries chegam a TV por assinatura brasileira

Julho, o mês das férias está chegando com várias novidades para os assinantes de TV. São conteúdos diversificados para todos os tipo…

Julho, o mês das férias está chegando com várias novidades para os assinantes de TV. São conteúdos diversificados para todos os tipos públicos e gêneros que vão de séries "cults" a sitcoms, passando por dramas, aventuras e muito mais. Confira abaixo as principais estreias do mês:

1º de julho

Silk


Para os fãs de séries britânicas, Silk é um drama jurídico que mostra os bastidores dos tribunais de Londres, colocando os dilemas éticos, os sacrifícios pessoais, a politicagem e os vícios dos advogados que lá trabalham.

"Silk" estreia dia 1º de julho, às 23h30 no Film&Arts.

03 de julho

Miss Marple, de Agatha Christie


Outra série britânica é Miss Marple, que narra à história de uma senhora desvenda mistérios baseando-se apenas em seu profundo conhecimento da natureza humana.

"Miss Marple, de Agatha Christie" estreia dia 03 de julho, às 20h30 no Film&Arts.

04 de julho
The Neighbors


Já os apreciadores de sitcoms já tem o que assistir nas noites de quinta-feira. A série gira em torno de uma família que, ao se mudar para o subúrbio, descobre que seus vizinhos são na realidade aliens vivendo na Terra.

"The Neighbors" estreia dia 04 de julho, às 21h no Sony Entertainment.

Bates Motel


Uma das estreias mais aguardadas da temporada e de grande sucesso de crítica é Bates Motel, a série é um prólogo do filme Psicose, de Alfred Hitchcock, e mostra a juventude de Norman Bates, ambientada nos tempos atuais. A história começa quando Norma compra um motel na cidade de White Pine Bay, em Oregon, e os dois se mudam para a casa adjacente. Mas essa antiga casa contém muitos segredos, assim como a cidade que os Bates, agora, chamam de lar.

"Bates Motel" estreia dia 04 de julho, às 22h no Universal Channel.

06 de julho
The Mob Doctor


Grace Delvin é uma médica cardiologista que vive diariamente conflitos morais e éticos. Ao salvar seu irmão Nate, um rapaz endividado, ela é forçada a auxiliar membros da máfia de Chicago.

"The Mob Doctor" estreia dia 06 de julho, às 10h no canal FOX.

12 de julho
Betty White's Off Their Rockers (Só Rindo com Betty White)


A grande comediante Betty White, ganha espaço na grade da Multishow a partir de julho. Seu programa tem o objetivo de divertir o público com personagens pra lá de malucos que deixam a bengala de lado para praticar manobras de skate e discutem em cima de um carro em alta velocidade e ainda conta com a participação do cantor sul-coreano Psy em um de seus episódios.

"Só Rindo com Betty White" estreia dia 12 de julho, às 21h30 na Multishow.

16 de julho
Primeval: New World (Invasores Primitivos: Novo Mundo)


A série apresenta as aventuras de um grupo de especialistas canadenses que enfrentam diversas criaturas da pré-história (ou até mesmo do futuro), que chegam no tempo presente depois de atravessarem uma fissura do tempo.

"Invasores Primitivos: Novo Mundo" estreia dia 16 de julho, às 19h05 na HBO Family.

20 de julho
A Vida de Rafinha Bastos


Quem curte séries brasileiras, o canal FX tem uma ótima aposta, A Vida de Rafinha Bastos, que acompanhará o dia-a-dia do humorista, mostrando como é viver na pele deste polêmico humorista quando que ele atinge o fundo do poço: a cadeia. Também contará com participações especiais como os ex-BBB’s Dourado e Eliéser, Lucas da banda Fresno, dos comediantes Marco Gonçalves e Maíra Charken e os atores Thogun, Nico Nicolaievsky, Camila Raffanti e Fabio Helford.

"A Vida de Rafinha Bastos" estreia dia 20 de julho no FX.
A+
A