Estreia a 8ª temporada de Keeping Up With the Kardashians

Estreou ontem no canal E!, na faixa das 22h, a 8ª temporada de " Keeping Up With The Kardashian ", mostrando tudo sobre a g…
Estreou ontem no canal E!, na faixa das 22h, a 8ª temporada de "Keeping Up With The Kardashian", mostrando tudo sobre a gravidez de Kim Kardashian, que teve seu primeiro filho com o rapper Kanye West. A menina se chama North West (?) e nenhuma imagem sua foi divulgada na mídia até o momento. Além da maternidade, Kim ainda terá que lidar com seu complicado processo de divórcio de Kris Humphries, casamento que durou apenas 72 dias. Khloé Kardashian também não ficou para trás. A irmã mais nova de Kim e esposa de Lamar Odom, exibe suas novas curvas após emagrecer cerca de 10 kg, enquanto Kourtney, a mais velha do trio, segue feliz em seu casamento com o extravagante Scott Disick com quem tem dois filhos, Max e Penelope. O caçula Rob, por sua vez, ainda sofre com o fim do namoro com Rita Ora e passa por uma fase um tanto quanto depressiva.

Do lado dos Jenner também tem novidade! Kylie, atual namorada de Jaden Smith, resolve aproveitar mais a vida e sair da sombra da irmã Kendall. Já esta última cogita a hipótese de deixar o programa para se dedicar exclusivamente a sua crescente carreira de modelo. Além disso, outros três integrantes passam a fazer parte do elenco: Brody Jenner, ex-participante do The Hills, Brandon Jenner e Leah Felder-Jenner, filhos e nora de Bruce. Ele e Kris Jenner também passam por uma crise no casamento, mas negam qualquer rumor se separação. 



Contudo podemos ter certeza que as brigas, confusões e o bom humor dos Kardashian continuarão se fazendo presentes! 
A+
A