‘Summer Break’ | 9 jovens mostram suas férias de verão pelas redes sociais

Que os jovens não largam as redes sociais, a gente já sabe (afinal, são jovens que comandam esse blog). E com isso sabemos que nossas v…

Que os jovens não largam as redes sociais, a gente já sabe (afinal, são jovens que comandam esse blog). E com isso sabemos que nossas vidas ficam cada vez mais expostas, virando uma espécie de reality show.

E foi pensando nisso que a websérieSummer Break’ foi criada. Nove jovens americanos vão apresentar suas vidas durante as férias escolares através do Twitter, Tumblr, Instagram e Youtube. Como os acontecimentos são durante as 24h você pode acompanhar as principais informações pelo Twitter. Porém, se você seguir cada participante, vai ver uma forma diferente de apresentar suas vidas.


Os patrocinadores do projeto (AT&T, BBDO e The Chernin Group), provavelmente lançaram esse projeto com a intuição de apresentar aos meios de comunicação convencionais que é possível criar uma interação real entre personagens e público. E essa interação é algo que realmente faz falta hoje em dia, apesar da quantidade fakes que encontramos pelas redes, que trazem várias características dos personagens originais.

A websérie terá novos episódios até o fim do verão americano.
Não deixe de acompanhar porque está muito legal!
A+
A