A Editora Buriti quer sua ajuda para publicar a série 'The Revivalist'

Rachel Caine é uma autora americana muito prestigiada, que possui mais de 30 livros de mistério, suspense e fantasia voltados par…
Rachel Caine é uma autora americana muito prestigiada, que possui mais de 30 livros de mistério, suspense e fantasia voltados para o público young adult e new adult. No Brasil já temos duas séries de livros da autora que começaram a ser lançados pela Editora Underworld ('Os Vampiros de Morganville' e 'Os Fiscais do Clima'), mas por alguma razão não foram apresentados mais títulos pela Editora (e nem um retorno sobre o assunto pelas suas redes de contato).

Pensando nisso, a Editora Buriti sabe do imenso fã clube da autora no Brasil e como a falta de retorno faz com que os leitores fiquem sem a possibilidade de ler em versão traduzida. Por isso ela criou um projeto via Catarse para publicar a série 'The Revivalist', um dos últimos projetos da autora. Você pode colaborar com valores de 10 ou mais de 600 reais e cada um deles tem uma bonificação.


Lembrando que para o projeto, já estão destinados o tradutor das outras séries da autora no Brasil, Johann Heyss, e a capista e diagramadora, Marina Ávila. O fim das doações acaba em 14 de setembro e a publicação do primeiro livro da série e entrega a todos que colaboraram está prevista para Janeiro de 2013.
A+
A