'A Menina Que Roubava Livros' | o best-seller está chegando aos cinemas

Oito anos após o lançamento de ' A Menina Que Roubava Livros ', de Markus Zuzak, foi apresentado o primeiro trailer da adaptação…
Oito anos após o lançamento de 'A Menina Que Roubava Livros', de Markus Zuzak, foi apresentado o primeiro trailer da adaptação cinematográfica. Com direção de Brian Percival e roteiro adaptado por Michael Petroni (As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada), o longa conta a história de Liesel Meminger, uma menina que vai morar com a família Hubbermans, já que foi abandonada por seus pais biológicos, que são comunistas e perseguidos por nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Lá ela conhece Max e mostra sua grande paixão pela leitura.


É perceptível que o filme não foi gravado em alemão, mas eles adicionaram um sotaque ao inglês para não ficar tão americanizado. O trailer é muito bonito e podemos ver que a protagonista (Sophie Nélisse) tem um grande potencial para encantar o público. Agora o quanto do livro encontraremos no filme, só assistindo ele em 31 de janeiro de 2014 (nos Estados Unidos o filme chega em 15 de novembro deste ano).

Enquanto isso, aproveite para ler o livro! E ainda é possível que a Editora Intrínseca lance uma versão com o poster do filme.
A+
A