‘Wrecking Ball’, a primeira balada do CD ‘Bangerz’ da Miley Cyrus

Quem achou que a Miley Cyrus ia seguir a linha V1D4 L0K4 (como em ‘ We Can’t Stop ’) no seu novo CD, ‘Bangerz’ , já pode colocar um pé …
Quem achou que a Miley Cyrus ia seguir a linha V1D4 L0K4 (como em ‘We Can’t Stop’) no seu novo CD, ‘Bangerz’, já pode colocar um pé atrás que não vai ser bem assim. Vazou seu novo single, ‘Wrecking Ball’, que mostra que ainda existe um pouquinho da antiga Miley dentro da nova.

Quem escuta a música, percebe que o estilo de balada é o mesmo que a cantora já apresentou em outros trabalhos, mas o que muda nesse é a forma em que a letra é trabalhada. Ela se mostra forte por um sentimento do passado e que mesmo tenha amado a pessoa, ela a destruiu.

Lembrando que esse Cd da Miley envolve grandes produtores da música americana e que costumam lançar muitos hits. E essa com certeza vai ser uma grande aposta para o novo trabalho, que chega as lojas em 8 de outubro. E não é por acaso que ‘Wrecking Ball’ já está em primeiro lugar doiTunes em menos de 24h do lançamento.
A+
A