'O Negócio', a nova aposta da HBO

‘O Negócio’ , é mais uma produção brasileira para o HBO Latin America que tem como principal tema o mundo atual da prostituição, focand…
‘O Negócio’, é mais uma produção brasileira para o HBO Latin America que tem como principal tema o mundo atual da prostituição, focando na prostituição de luxo. Mas é bem diferente do que estamos acostumados a ver. A série apresenta como transformar o trabalho mais antigo do mundo em um grande modelo de negócio de sucesso.

Cada episódio da série pretende abordar formas diferentes do uso do marketing para a ‘venda de seu produto’. Para isso Karin, Luna e Magali criam a ‘Oceano Azul’ e realizam reposicionamento de marca, fidelização e focus group para encontrar o público que necessitam atender. Tudo isso acontece, pois estão cansadas de conviver com os ‘cafetões’ e querem ganhar mais dinheiro, da forma que elas quiserem.


Filmada em São Paulo, a série tem tudo para virar um grande sucesso do canal e ter uma grande repercussão pela mídia. Semana passada foi exibido o primeiro episódio e infelizmente o trailer/conversa com o elenco trouxeram muita informação. Para quem já tinha assistido aos vídeos (no Youtube ou intervalos do canal), vários vazios foram encontrados na série. Provavelmente esses tópicos devem ser abordados somente nos próximos episódios.

A+
A