'Zeski', o novo CD do Tiago Iorc

Nessa semana foi liberado pelas lojas digitais o novo CD do Tiago Iorc , ‘ Zeski ’, o terceiro de sua carreira. O disco, com 11 faixas…
Nessa semana foi liberado pelas lojas digitais o novo CD do Tiago Iorc, ‘Zeski’, o terceiro de sua carreira. O disco, com 11 faixas, traz seis músicas em inglês, uma instrumental (que ‘divide’ o cd) e quatro em português (sendo duas delas versões).

Parte do material já era do conhecimento do público, pois o cantor divulgou algumas delas no Youtube, como áudio ou clipe. Com certeza o que mais se destaca no CD são as músicas em português que apresenta um Tiago não muito conhecido pelo público, principalmente por apresentar suas referências nas versões de ‘Música Inédita’ e ‘Tempo Perdido’. E claro, o grande destaque das músicas em português, sem dúvida, é ‘Forasteiro’.

As músicas em inglês mantêm o estilo que já conhecemos do cantor (mais próximo do trabalho ‘Umbilical’). Dentro das 6 músicas, é possível identificar quais que possivelmente vão virar hits, entrar em novelas, ganhar clipes etc. ‘Yes and Nothing Less’ e ‘It’s a Fluke’ foram as primeiras a serem lançadas, mas eu aposto muito em ‘Life of My Love’.

O bom é que o cantor liberou ontem seu disco completo no Youtube. Além disso, já foram liberadas várias datas de apresentações do cantor pelo Brasil. Confira onde será a mais próxima e curta o show!


E se você, como eu, gosta de ter o CD físico, não se preocupe! Ele chega às lojas em algumas semanas e você pode conferir as artes aqui.
A+
A