Boyce Avenue faz sua primeira performance no Brasil

A banda Boyce Avenue , que ganhou notoriedade após divulgar diversos covers em seu canal no YouTube, se apresentou pela primeira vez e…
A banda Boyce Avenue, que ganhou notoriedade após divulgar diversos covers em seu canal no YouTube, se apresentou pela primeira vez em solo brasileiro na noite do último sábado (31). Os YouTubers Alejandro, Daniel e Fabian subiram ao palco do Z Festival, em São Paulo, e apresentaram um setlist recheado de canções originais.

Luzes baixas, clima de romance e versões acústicas foram necessárias para deixar o público – em sua maior parte, feminino – apaixonado. As faixas “Daylight/Tonight”, composições próprias presentes no segundo álbum da banda, deram início ao espetáculo. Os covers, responsáveis por consagrar os irmãos, foram apresentados na medida certa. “Rolling In The Deep”, da Adele, foi o primeiro.

As canções “Hear Me Now”, “Broken Angel” e “Find Me” deram continuidade ao show. Um mashup de “We Found Love”, da Rihanna, e “Dynamite”, do Taio Cruz, fez com que a plateia acompanhasse a banda e entoasse os versos a plenos pulmões. “On My Way”, “Fast Car”, da Tracy Chapman, e “When The Lights Die” mantiveram o ambiente apaixonado.

O cover de “Fix You”, do Coldplay, e “Every Breath” retiraram suspiros da plateia e deixaram sorrisos por toda parte. Exatamente como a maioria dos espetáculos realizados no Brasil, o público caloroso fez com que o vocalista Alejandro se declarasse: “Brasil, nós queríamos vir aqui há muito tempo. Tenha certeza que voltaremos”. Só faço um pedido: por favor, cumpram esta promessa!
A+
A