The X Factor USA | Audições - Segunda Semana

Tivemos mais audições essa semana no The X Factor USA e algumas muito boas! E claro, como está acontecendo na edição britânica, os pa…
Tivemos mais audições essa semana no The X Factor USA e algumas muito boas! E claro, como está acontecendo na edição britânica, os participantes de edições passada que foram eliminados estão retornando a competição.

Começamos com os destaques da semana:

Josh Levi, com sua versão acústica e inusitada de ‘Come and Get It’, da Selena Gomez

AKNU, um grupo de irmãos realmente surpreendente, que interpretou ‘Valerie’ da Amy Winehouse. A voz e as danças lembram muito as apresentações do Bruno Mars.

Danie Geimer, que se considera uma pessoa com dificuldades de se comunicar, já que é a ‘única que lê livros na sua casa’. Só que por baixo da boina e dos óculos, existe uma grande voz.

Jeff Gutt, que teve uma das melhores audições do ano passado, mas foi eliminado no Boot Camp, retornou, mas promete que dessa vez é para ganhar.

Carlos Guevara mostra que não quer que a Síndrome de Tourette o impeça de seguir seu sonho.

Ellona Santiago, que participou da primeira temporada em um grupo, voltou e está competindo na categoria Girls. Sua incrível voz e presença de palco impressionaram todos, inclusive Simon, que não se lembrou da sua participação anterior.

Ashly Williams cantou uma das músicas mais difíceis em qualquer audição, ‘I Will Always Love You’. Uma grande apresentação dedicada a sua mãe.

Tivemos outras boas apresentações, que você encontra no canal oficial do programa, mas também tivemos aquelas que fizeram o público e os jurados rir e ficar sem palavras, de tão ruim. Começamos com Chloe J & CJ, que são colegas de salão de beleza. Espero que eles cortem cabelo melhor do que cantam. E para melhorar, Chloe J sensualizou para Simon e conseguiu seu ‘YES’.

E Blake Shankle, que chegou com toda a pinta de estrela, que canta muito, tira foto com as garotas mesmo sem ser famoso, levou quatro belos ‘NO’s’.

Com isso, ficamos com os gifs da semana e aguardamos até semana que vem para mais uma cobertura de The X Factor USA.

A garota que disse que se Rihanna e Beyoncé tivessem uma filha, seria ela
 

E o filho do Jeff Gutt que enlouqueceu as juradas dois anos consecutivos.


A+
A