Nova temporada de 'Beauty & the Beast' chega ao Universal Channel

A partir de novembro chega ao Universal Channel à segunda temporada de Beauty and the Beast , a série acompanha a vida da detetive Cath…
A partir de novembro chega ao Universal Channel à segunda temporada de Beauty and the Beast, a série acompanha a vida da detetive Catherine Chandler que após testemunhar a morte mãe, na mesma noite, é salva do local assassinato por uma suposta "Fera". Alguns anos depois, um caso a leva a descobrir que ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002, está na verdade vivo e foi ele que a salvou no passado. À medida que Catherine o conhece, começa a descobrir mais sobre o assassinato de sua mãe e quem e o que Vincent realmente é. 

Em “Who Am I?” (Quem Sou Eu?), o primeiro episódio da segunda temporada que irá ao ar no dia 18 de novembro às 22h no UC, começa com um salto temporal de três meses após os eventos ocorridos na primeira temporada. Vincent está alterado, sua memória foi apagada, a sua cicatriz sumiu e ele retorna como uma fera mais forte. Catherine fica determinada em descobrir as razões por trás das mudanças de Vincent, e se ainda resta alguma esperança de recuperar o amor entre eles.

A+
A