Save The Day! | Doctor Who ganha trailer para o especial de 50 anos

Ontem à tarde a BBC liberou um dos vídeos mais esperados pelos fãs da série Doctor Who em 2013. O trailer apresenta todos os principai…
Ontem à tarde a BBC liberou um dos vídeos mais esperados pelos fãs da série Doctor Who em 2013. O trailer apresenta todos os principais momentos da série e relembrando todos os doutores e algumas assistentes que apareceram nesses 50 anos da série.

 “Eu tenho corrido durante todas as minhas vidas [EXTERMINAR!] Pelo tempo e espaço… Cada segundo de cada minuto de cada dia por mais 900 anos. Eu lutei por paz num universo em guerra. Agora chegou a hora de encarar as escolhas que eu fiz em nome do Doctor. Nosso futuro depende um único momento de um dia impossível, o dia do qual tenho fugido durante toda minha vida… O dia do Doctor”*

O vídeo é um dos primeiros trailers do especial que vai ao ar 23 de novembro, simultaneamente em vários países, incluindo o Brasil pela BBC HD. O especial vai ser exibido também em alguns cinemas britânicos em 3D e no Brasil, a rede Cinemark já anda fazendo alguns teasers sobre o especial, mas não informou nada sobre venda de ingressos.

Agora é só aguardar os horários oficiais e todas as possibilidades de exibição (e torcer que as operadoras liberem a BBC HD para todos os assinantes nesse dia). #SaveTheDay


*Texto do vídeo traduzido por Universo Who
A+
A