'Divergente' ganha primeiro trailer completo

Além do trailer de ‘ Malévola ’, também tivemos hoje o primeiro trailer de mais uma série de filmes baseados em livros. ‘Divergente’ , …

Além do trailer de ‘Malévola’, também tivemos hoje o primeiro trailer de mais uma série de filmes baseados em livros. ‘Divergente’, baseado na obra de Veronica Roth, tem no elenco Shailene Woodley (A Vida Secreta de uma Adolescente Americana) é Tris e Theo James (Anjos da Noite: O Despertar) é Four.

O filme conta a história de um mundo futuro, na cidade de Chicago, em que as pessoas nascem com habilidades definidas para a realização de tarefas no futuro, porém, alguns percebem que possuem mais que um único dom e a sociedade os veem como um perigo, pois são ‘divergentes’. Por isso ela tem que decidir se quer ficar com sua família, e ser ‘invisível’, ou ser quem realmente é.


O filme chega aos cinemas brasileiros em 21 de março de 2014 18 de abril de 2014. Já a série de livros, é possível encontrar nas livrarias ‘Divergente’ e ‘Insurgente’. ‘Convergente’, o último livro da trilogia será lançado no Brasil somente em março de 2014.
A+
A