Em clima Dark, Angelina Jolie aparece no primeiro teaser de "Maleficent"

Divulgado a algumas horas, o primeiro teaser de  “Malévola” nos mostra algo bastante comum no universo Disney, um belo  cenário , be…

Divulgado a algumas horas, o primeiro teaser de “Malévola” nos mostra algo bastante comum no universo Disney, um belo cenário, belos efeitos especiais, e uma bela princesa, no caso, interpretada pela irmã mais nova de Dakota, Elle Fanning.

O filme retratara a historia do conto "A Bela Adormecida" contada do ponto de vista da vilã, Angelina, que aparece nos segundos finais do Teaser com seus longos chifres e olhos verdes de botar medo em qualquer criancinha.

Em entrevistas anteriores, Angelina afirmou ter aceito o papel apenas pela insistência dos filhos, pela pequena aparição no teaser podemos ver que os pequenos não estavam errados certo?! Aliás, uma de suas filhas aparecera no longa como a princesa aurora, só que em versão mais nova, mas isso não ira tirar a atenção da Rainha do pedaço!


A previsão de Estreia é de 30 de maio nos EUA, Mas nada de datas confirmadas no Brasil, a pergunta que fica é, quem ganhará na maldade, Angelina ou Charlize? 
Acho que teremos que esperar pela resposta.... 

A+
A