Fifth Harmony e Selena Gomez se apresentam no The X Factor USA

Com certeza uma das melhores noites da temporada, o Reality Show americano The X Factor USA resolveu compensar o público americano pelo…
Com certeza uma das melhores noites da temporada, o Reality Show americano The X Factor USA resolveu compensar o público americano pelos pequenos problemas técnicos ocorridos no programa da semana anterior.

O público, que esperava pela apresentação de Selena Gomez foi surpreendido quando anunciado que a mesma só apareceria no programa da semana seguinte, agora com os problemas concertados o programa volta a sua rotina comum e trás de volta não uma, mais duas grandes atrações em um mesmo programa. Além de Selena e seu recente Single "Slow Down", as garotas do Fifth Harmony também retornam ao programa que as colocou no holofote a um ano atrás.

Pra quem não recorda, o Girl Group criado por Simon surpreendeu a todos (inclusive a Britney) quando permaneceu entre os três mais votados da final do programa, ganhando até mesmo dos queridinhos Emblem 3. Atualmente, ambos os grupos estão de trabalho novo, e não deve demorar muito para que os três garotos de Simon também façam uma aparição no programa. Apresentando o recente single 'Me & My Girls" retirado do EP de estreia, "Better Together" o grupo faz justiça ao nome arrasa ao palco que um dia já foi seu.


Britney, qual a melhor performasse da noite? 

Lembrando que ainda essa semana teremos o post com os principais momentos da noite do The X Factor USA.
A+
A