Hit da web, ‘What Does The Fox Say?’, vira livro infantil

Os noruegueses da dupla Ylvis emplacaram há alguns meses nas paradas mundiais o single totalmente engraçado (ainda mais se acompanhado …
Os noruegueses da dupla Ylvis emplacaram há alguns meses nas paradas mundiais o single totalmente engraçado (ainda mais se acompanhado do clipe) ‘The Fox (What Does The Fox Say?)’. O vídeo explodiu nas redes sociais com várias versões, covers e tudo o que podemos imaginar em nosso mundo "internético". Isso fez com que eles conseguissem um contrato com a Warner Music e participações em eventos de grandes proporções, como o iHeartRadio Festival e nos MTV EMAs 2013.

O que provavelmente eles não esperavam (muito menos o público) era conseguir um contrato com a Simon & Schuster para publicar o livro infantil ‘What Does The Fox Say?’.

E claro que eles não perderam a oportunidade e o livro já teve sua capa divulgada. Isso mostra como cada vez mais as redes sociais podem influenciar o público e fazer que uma narrativa isolada siga para a transmídia. O livro chega as livrarias americanas em 10 de Dezembro.

A+
A