Rapper Pharrell Williams lança clipe com 24 horas de duração

Se você acreditava que os clipes de 8 a 10 minutos de duração de Justin Timberlake e Jay-Z eram um grande exagero, pode começar a repensa…

Se você acreditava que os clipes de 8 a 10 minutos de duração de Justin Timberlake e Jay-Z eram um grande exagero, pode começar a repensar. O rapper americano Pharrell Williams, famoso mundialmente pelos recentes singles 'Blurred Lines' com Robin Thicke e 'Get Lucky' com Daft Punk resolveu dar uma inovada com seu próprio material.

Pharrell é o primeiro artista mundialmente a lançar um videoclipe de 24 horas de duração, sem cortes, sem brincadeiras. A música escolhida foi "Happy" retirada da trilha sonora de "Meu Malvado Favorito 2".
Um site especial foi criado para a exibição do vídeo, nele você pode assistir do momento em que parou, acelerar, ou voltar acesse http://24hoursofhappy.com/

A música não é assim tão longa, mas é repetida muitas e muitas vezes através do vídeo, não podemos assisti-lo inteiro ainda (será que um dia conseguiremos?). Tente, e coloque a sua sorte em risco:


Quem tem tanto tempo e paciência para fazer uma review completa? Por que nós, por motivos de preguiça e de não querer mais escutar a música não iremos fazer. Então recomendamos que assista a versão reduzida e oficial do clipe.

A+
A