‘Instant Mom’, a nova série da Nickelodeon para o ‘Nick @t Night’

A Nickelodeon americana começou a investir em produções um pouco diferente do normal. Ao perceber que seu público estava crescendo e come…

A Nickelodeon americana começou a investir em produções um pouco diferente do normal. Ao perceber que seu público estava crescendo e começando a acompanhar outras séries em outros canais, eles repararam na necessidade de investir no ‘Nick @t Night’, sua faixa noturna que foi criada inicialmente para reprisar programas antigos do canal. Foi a partir disso que surgiu o ‘Instant Mom’ uma série com uma antiga estrela do canal Tia Mowry-Hardrict (da série ‘Irmã ao Quadrado’, em que dividia as telas com sua irmã gêmea Tamera) e produção da Paramount Studios.

‘Instant Mom’ conta a história de Sthephanie, uma jovem mulher recém casada com o médico Charles Philips que é divorciado e tem três filhos: Gabby, James e Aaron. Ao mudar-se para a casa, ela assume o papel de mãe e vê o quão complicado é lidar com as crianças em certos momentos.

Mas não é daquelas séries que mostra problemas de convivência, brigas e ódio por ela ter ‘substituído’ o posto da mãe. Muito pelo contrário, as crianças adoram ela e ela eles. Para completar essa grande família, a mãe de Sthephanie, Maggie surge em vários momentos para confundir, atrapalhar ou dar conselhos para a filha e seus netos.

A série que é exibida nos domingos, às 22h pela Nick americana, atrai uma grande audiência para o horário e ela foi muito bem aceita pelo público e crítica. Um dos pontos que achei muito bom da série, é que a linguagem adulta apresentada não é ofensiva, possibilitando que ela seja aberta para todos os públicos.


Por enquanto a série não tem previsão de estreia no Brasil, mas é possível que até Abril do próximo ano já possamos vê-la nas telas. Nessa semana, após sete episódios da primeira temporada exibidos, foi confirmada a segunda temporada para o próximo ano. Com isso, já teremos um total de 52 episódios. Eu desejo vida longa a série e que mais produções como essa sejam lançadas pelo canal.
A+
A