American Horror Story: Coven | O que esperar do fim de temporada?

Chegou um dos momentos mais marcantes do ano, a primeira leva de finais de temporadas das séries americanas, aquelas que iniciaram sua…


Chegou um dos momentos mais marcantes do ano, a primeira leva de finais de temporadas das séries americanas, aquelas que iniciaram suas temporadas em 2013 terão seu episodio de despedida, e com isso, daremos adeus a alguns personagens marcantes que podem ou não voltar na próxima temporada. E também dizemos "OI!" para a insegurança. Será que sua serie favorita será renovada?

Enquanto alguns fãs sofrem de angustia, aqueles que acompanham "American Horror Story" podem ficar mais que tranquilos, afinal, o sucesso da serie já a garantiu sua próxima temporada antes mesmo da atual, intitulada "Coven", encerrar, e agora, com apenas uma semana restante, o que esperar do grande final de uma das series mais comentadas da atualidade?


O pequeno vídeo promocional já afirma que o grande final será sobre a nova Supreme, pergunta levantada logo no inicio da temporada, passando por varias mãos durante a mesma.

Os acontecimentos do episódio 12, "Go to Hell" causou espantos e surpresas não muito agradáveis para aqueles que assistiam, afinal, a tecla que era constantemente batida pela produção da serie, a incontrolável Fiona, vivida pela ganhadora do Oscar, Jessica Lange, teve seu desfecho não muito aceito pelos fãs. Outros personagens muito importantes para a trama também tiveram um final mais cedo do que o esperado, mas não vamos deixar escapar spoilers. 

O final de temporada vai ao ar na próxima quarta feira (29) e a serie só retorna para a sua próxima temporada em outubro, sendo essa a quarta temporada da série, que ainda não teve seu tema revelado, porém foi confirmado pela própria que será a última temporada de Jessica Lange.

Palpites para quem sera a nova Suprema do Coven?
A+
A