Idina Menzel estará no Oscar cantando 'Let It Go', tema de 'Frozen'

Falamos sobre 'Frozen - Uma Aventura Congelante' e apresentamos a música mais viciante de todos os tempos (pelo menos no fim de …

Falamos sobre 'Frozen - Uma Aventura Congelante' e apresentamos a música mais viciante de todos os tempos (pelo menos no fim de 2013 e início de 2014), 'Let It Go'. A versão no filme, interpretada por Idina Menzel ganhou uma repercussão enorme na internet com versões covers, cantada em várias línguas, sing a long e até "censuradas". E o bom é que muita gente que não conhecia a cantora, famosa por vários musicais na Broadway, como Wicked, e por sua participação no seriado Glee, passou a buscar mais sobre o trabalho dela.

Hoje ela postou em seu Twitter uma mensagem para animar todos os seus fãs. Na verdade, ela estava compartilhando sua felicidade por ter sido convidada para apresentar a canção na cerimônia do Oscar. Confira o Tweet:

Está realmente acontecendo! Eu vou cantar nos Oscars! Surreal.
Obrigado a família Frozen e os produtos do Oscar por esta oportunidade incrível.

Como vai ser a apresentação? Ainda não sabemos, mas com a incrível potência vocal da cantora, não podemos esperar pouca coisa. Lembrando que 'Let It Go' concorre ao Oscar de Melhor Canção Original junto a 'Happy', de Pharrel Williams, 'Ordinary Love', do grupo U2, e 'The Moon Song', de Karen O.

A+
A