Kingsland Road lança cover da "madrinha" Ellie Goulding

Kingsland Road foi uma das boybands que participaram do The X Factor UK 2013 e como disseram desde que foram eliminados da competição, …

Kingsland Road foi uma das boybands que participaram do The X Factor UK 2013 e como disseram desde que foram eliminados da competição, eles continuariam juntos em busca de um contrato de gravação. Como o tempo do contrato com o programa acaba em pouco tempo, eles lançaram no último sábado um cover da "madrinha" Ellie Goulding

No caso, Ellie, quando fez sua apresentação no programa ela revelou que eram seus favoritos e que adoraria fazer uma performance com eles. E para homenagear a cantora eles lançaram um cover de "Burn". A gravação do clipe teve apoio da Brighton Film School e apresenta a banda em uma interação muito divertida com eles apagando um enorme incêndio.


Sinceramente, eu sempre vi eles como um grande potencial na competição e acho que eles seriam ótimos "substitutos" para o espaço que a banda The Wanted vai deixar no mercado britânico. Agora é só aparecer um grande investidor para apostar na banda.
A+
A