Little Red, o novo e despretensioso álbum de Katy B

Cansado do pop genérico que circula pelas rádios do mundo todo, ou das novas cantoras que afirmam ser despreocupadas e loucas com suas mu…

Cansado do pop genérico que circula pelas rádios do mundo todo, ou das novas cantoras que afirmam ser despreocupadas e loucas com suas musicas e videos cheios de imagens antigas e cabelos ao vento? Katy B poderia facilmente se encaixar em um desses requesitos acima, afinal, a primeira vez que escutamos o resultado de seu novo álbum, de cara a julgamos como "mais uma fazendo musica para as pistas" - o que não deixa de ser isso, mas não é APENAS isso, e sim algo que vai muito além.

Longe de ser uma pérola do gênero, Little Red poderia facilmente se tornar um hit por ser exatamente aquilo que todos acham que parece, mais um álbum sobre exatamente nada. Porém ao prestarmos atenção em suas letras, vemos uma diferença dos últimos lançamentos. Katy é despretensiosa, não esta preocupada em fazer seus fãs se aceitarem como são, ou se reinventando, muito menos se vendendo.

Katy apenas faz musica, letras fortes sobre decepção e novos amores, ou apenas dança, tudo sempre envolvido por batidas fortes e sua bela voz. O álbum foi lançado em 7 de fevereiro e seus primeiros singles, 5AM e Cry For No Reason, alcançaram ótimas posições nas paradas britânicas, criando ainda mais expectativas para o futuro de Katy, que tem tudo para ser um grande sucesso.

Grandes apostas para grandes sucessos vão desde as primeiras faixas como Next Thing e I Like You, Katy pode seguir a direção que quiser, afinal, o álbum é tão cheio de vida, que não teríamos uma escolha totalmente errada.

O Álbum já e encontra pra download no iTunes e seu mais recente single, Cry For No Reason ganhou um clipe maravilhoso que você confere abaixo.

A+
A