Dracula | Um retorno em busca da vingança

Quem acompanha nosso Instagram , deve ter visto que recebemos uma caixa linda da série Drácula , que o Universal Channel enviou. A sér…

Quem acompanha nosso Instagram, deve ter visto que recebemos uma caixa linda da série Drácula, que o Universal Channel enviou. A série, que estreia hoje às 22h, apresenta o retorno do Drácula, no fim do século 19, ao mundo dos vivos com ajuda de Abraham Van Helsing.

Chegando em Londres, Drácula se passa por Alexander Grayson, um empresário americano que quer levar a tecnologia/eletricidade para a sociedade vitoriana. Ao fazer uma grande festa de apresentação para a sociedade, ele encontra muitos rivais e perde o foco ao ver Mina Murray a reencarnação de sua falecida esposa. Ao meio de algumas mortes, Drácula tem sede de vingança e pretende destruir toda a Ordem do Dragão, que matou no passado sua esposa.


A série foi um grande sucesso no EUA, quando exibida pela NBC (até foi renovada para mais uma temporada) e chega ao Brasil com ar de sucesso pelo Universal Channel. Um dos grandes destaques da série, além de seu elenco, são os cenários que são incrivelmente bem feitos, focando também em uma iluminação escura, já que o personagem não lida muito bem com luminosidade.

Quem quiser saber mais da série, no site do Universal Channel, você confere entrevistas com o elenco e imagens dos bastidores.
A+
A