Kids' Choice Awards 2014 | Vencedores e Apresentações

Hoje foi a noite do  Kids' Choice Awards 2014  e foi uma premiação com algumas peculiaridades. Das 24 premiações, somente 11 foram an…

Hoje foi a noite do Kids' Choice Awards 2014 e foi uma premiação com algumas peculiaridades. Das 24 premiações, somente 11 foram anunciadas ao vivo. As outras foram divulgadas pelo streaming dos bastidores do evento no site do canal. Eles apenas chamaram na premiação os que estavam na plateia ou gravaram vídeos (no caso do One Direction).

Em relação a apresentação, os convidados tinham mais empolgação que Mark Wahlberg, que assumiu o personagem "não serei sujo de slime". Achei chato. Antigamente os apresentadores quase imploravam por slime e ainda divertiam a platéia com isso. Sinceramente, a premiação poderia ser muito melhor, considerando toda a estrutura de palco que foi apresentada. Dá próxima vez, acho que poderia adicionar mais meia hora de premiação, reduzir as conversas e apresentar mais categorias.

Além disso, tivemos apresentações muito boas, como Austin Mahone no Orange Carpet, Todrick Hall, Cody Simpson e Austin Mahone fazendo um mash-up com os principais singles de 2013/2014, além de seus últimos lançamentos. Também tivemos Aloe Blacc cantando "Wake Me Up", que ganhou fama com o remix de Avicii e a banda American Authors com o hit "Best Day of My Life".

O ponto alto da premiação foi a grande homenagem a Dan Schneider, o criador de "Kenan & Kel", "O Show de Amanda", "Drake & Josh", "Zoey 101", "iCarly", "Victorious" e "Sam & Cat". O elenco das principais séries foram até o palco e agradeceram a oportunidade dada pelo criador de seus personagens e o apoio as produções da Nickelodeon por mais de 20 anos. Quem é fã das séries, sabe muito bem como ele é importante e valoriza muito seu trabalho.

Confira abaixo todos os vencedores e não esqueça que aqui no Brasil a premiação será exibida (com dublagem simultânea ou áudio original) em 1º de Abril, à partir das 18h pela Nickelodeon.

Programa de TV Favorito: Sam & Cat
Prêmio pelo Conjunto da Obra: Dan Schneider
Reality Show Favorito: Wipeout
Desenho Favorito: Bob Esponja
Ator de TV Favorito: Ross Lynch
Atriz de TV Favorita: Ariana Grande
Filme Favorito: Jogos Vorazes: Em Chamas
Ator de Cinema Favorito: Adam Sandler
Atriz de Cinema Favorita: Jennifer Lawrence
Filme animado Favorito: Frozen – Uma Aventura Congelante
Melhor voz em filme animado: Miranda Cosgrove - Meu Malvado Favorito 2
Brigão Favorito: Robert Downey, Jr
Brigona Favorita: Jennifer Lawrence
Banda Favorita: One Direction
Cantor Favorito: Justin Timberlake
Cantora Favorita: Selena Gomez
Música Favorita: "Story of My Life" - One Direction
Melhores Fãs: Selenators - Selena Gomez
Livro Favorito: Diário de Um Banana - Série
Game Favorito: Just Dance 2014
App de Jogo Favorito: Despicable Me: Minion Rush
Personagem Engraçado Favorito: Kevin Hart
Companheiro Animal Favorito: Patrick Estrela
Atleta com mais garra: Dwight Howard
Hit Do Ano - Brasil: Luan Santana – Tudo o Que Você Quiser

Siga nossas redes:
      
A+
A