'I Will Never Let You Down' | O single contagiante da Rita Ora

Rita Ora tinha prometido para hoje, 31 de Março, o lançamento de seu novo single  'I Will Never Let You Down' e ela fez isso c…

Rita Ora tinha prometido para hoje, 31 de Março, o lançamento de seu novo single 'I Will Never Let You Down' e ela fez isso com muita categoria. Primeiro foi até o BBC Radio 1 Breakfast Show conversar com Nick Grimshaw sobre seu retorno musical. Depois foi para a Leicester Square, em Londres, apresentar a música para o grande público. Isso mesmo, em um espaço gigantesco a música tocou e Rita foi acompanhada pelos fãs e imprensa. E claro, pra completar, muitos balões com seu nome e "vale singles" para baixar no iTunes.

A música é contagiante e não tem como não escutar mais que uma vez. Foi um ótimo resultado da mistura do R&B e pop. E pra completar ela lançou o clipe, que veio com uma divulgação intensa de teasers nas últimas semanas. É a primeira vez que vejo Rita Ora investindo tanto em coreografia em um clipe, mas sabe, ficou muito bem pra ela. Além disso, a mistura das várias cenas em preto e branco com os flashes multicoloridos completou muito bem a estética. 


Pelo jeito a menina dos olhos da gravadora de Jay-Z, vai colher ótimos frutos em 2014. 
A+
A