"Girl Meets World" ganha primeiro pôster de divulgação

Baseado na série original da ABC, "Boy Meets World" (no Brasil, "O Mundo é dos Jovens"), uma das grandes novidades…

Baseado na série original da ABC, "Boy Meets World" (no Brasil, "O Mundo é dos Jovens"), uma das grandes novidades de 2014 no Disney Channel é "Girl Meets World". Na série, temos o elenco principal da anterior, formado por Ben SavageDanielle Fishel, como Cory e Topanga Matthews. Anos após o fim da série os personagens retornam como pais de Riley, uma adolescente que está prestes a descobrir tudo o que o mundo tem a oferecer.

O canal também prometeu trazer boa parte do elenco da série original, para participações nos episódios. Conforme o sucesso dessas, pode torná-las mais fixas ao elenco. Ao lado, você confere o pôster que foi liberado hoje com exclusividade ao The Hollywood Reporter. O lançamento da série ainda está indefinido, mas ele não deve passar de Setembro.

O objetivo da série atingir um público mais velho, que assistiu a original e trazer um formato parecido com séries mais antigas do canal, como Lizzie McGuire. Provavelmente essa é primeira resposta do Disney Channel para as séries familiares de sua maior concorrente, a Nickelodeon. 

A+
A