Joelle apresenta seu novo single, "Save Me"

Direto da Austrália, Joelle lança seu novo single, "Save Me" . A cantora divulga seus vídeos desde 2009 no Youtube e em 2012 …

Direto da Austrália, Joelle lança seu novo single, "Save Me". A cantora divulga seus vídeos desde 2009 no Youtube e em 2012 participou do The X Factor Austrália. Ela não chegou a final, mas conseguiu conquistar um público fiel que continua acompanhando seu trabalho.

O clipe, lançado nessa quarta, mostra uma garota apaixonada, que com o tempo e atitudes do namorado percebe que tudo foi uma grande decepção. E claro não dá pra deixar de notar que ela não é nem um pouco tímida em frente às câmeras. 


Joelle é uma mulher belíssima (gostosíssima, diga-se de passagem) e sua bela voz completa o pacote musical. Agora é aguardar por mais singles e seu primeiro disco. E lembrando, que por enquanto ela está sem gravadora, mas pelo jeito, não deve demorar muito para conseguir um contrato. Abaixo você confere uma entrevista ao "The Daily Edition", em que ela fala sobre o reality e seu novo momento musical.

A+
A