Os novos queridinhos da Billboard, Wrathschild, lançam "Fall into Love"

Pouco conhecido nos Estados Unidos, o cantor americano Simon Curtis já tentou de tudo. Hoje, com três álbuns lançados apenas na platafor…

Pouco conhecido nos Estados Unidos, o cantor americano Simon Curtis já tentou de tudo. Hoje, com três álbuns lançados apenas na plataforma digital, sendo que dois deles disponibilizados sem nenhum custo ao fãs, Simon tenta buscar o sucesso novamente em um novo projeto que anda chamando bastante atenção da Billboard americana. Será que agora vai? 

Wrathschild, foi o nome dado ao duo de Simon com outra cantora na mesma situação que Simon, Ro Danishei, conhecida como Wolfy. Diferente do duo Karmin, eles estão longe de ser um casal. Simon é gay assumido, e Ro, pelo que poucos sabem, namora a um bom tempo. Os dois já trabalham no primeiro álbum e como single de estreia, foi escolhida a canção "Fall into Love". E a canção já está sendo elogiado pela mídia americana. O clipe de estreia mostra bastante desenvoltura do duo, se encaixando no que vende atualmente, cores brilhantes e imagens vibrantes. A música, bastante pegajosa, cresce depois do refrão e fica na cabeça.


"Fall into Love" já está disponível no iTunes do mundo inteiro, o primeiro álbum não tem data de estreia, mas o duo mantem uma web serie sobre o mesmo em sua conta do YouTube.
A+
A