Disney Channel traz de volta a programação "Old Disney"

Depois de um bom tempo relutando em trazer de volta programas antigos à programação (como já acontece nos EUA), finalmente o Disney Cha…

Depois de um bom tempo relutando em trazer de volta programas antigos à programação (como já acontece nos EUA), finalmente o Disney Channel da América Latina vai trazer a "Old Disney" (nome dado pelos fãs) de volta!

A partir da última semana de junho e fixando na grade a partir de julho voltaremos a ver na programação clássicos que estavam nos "cofres" da programação.

Os primeiros a retornar são 'TV Quack', 'Família Radical', 'Hannah Montana', 'Sunny entre Estrelas', 'O Mundo é dos Jovens', 'As Visões da Raven', 'Cory na Casa Branca', 'Dave, O Bárbaro', 'Os Feiticeiros de Waverly Place', 'Ninguém Merece!' e 'Kim Possible'.

A faixa de apresentação dos programas será das 08h30 às 09h30, para os desenhos, e 14h30 às 16h30, para as séries. Ainda sem informações de reprises no mesmo dia ou fins de semana.

O canal não informou se essa programação ganhará adições de outros programas antigos, mas os fãs ainda aguardam o retorno de Lizzie McGuire, Mano a Mana, Phil do Futuro e muitos outros.

Informações de ANMTV
A+
A