Demi quer lançar um hino gay em "Really Don't Care"

Atualmente no 4° Single de seu recente álbum, Demi Lovato  esta a todo vapor. Ela é capa da nova edição da revista Seventeen, Demi afirma…

Atualmente no 4° Single de seu recente álbum, Demi Lovato esta a todo vapor. Ela é capa da nova edição da revista Seventeen, Demi afirma buscar forças para ter confiança própria, e tenta demonstrar isso aos fãs através de suas mÚsicas e videos, e com "Really Don't Care" não é diferente.

Gravado durante a Parada Gay de Los Angeles, Demi e seus dançarinos coloridos tentam passar uma imagem de liberdade e orgulho, o que é bem diferente do significado da musica.

Em entrevista para a MTV, Lovato afirmou que percebeu um tema diferente para sua musica, que fala sobre o fim de um relacionamento, mas que também pode significar outras coisas.

Com a participação de Cher Lloyd na musica, Demi tenta apoiar uma causa significativa, mas pelos motivos errados, afinal, a estrela nunca avia se pronunciado sobre o assunto até agora, e em conjunto com a gravadora, resolveu buscar ajuda dos fãs para trazer mais um hit ao álbum lançado a um ano atrás.

"Really Don't Care" surgiu como single após a lenta passagem de Demi pelo Brasil, procedendo os singles  "Neon Lights""Made In The USA" e um dos Hits do ano, Heart Attack, Demi tenta de novo ficar na boca do povo, ou na cabeça de seus fãs.


O single também contou com um Lyric video especial apenas com a participação dos fãs Brasileiros da cantora:

A+
A