Demi Lovato | Heart Attack vazou!

Na noite de ontem, Demi Lovato disponibilizou seu novo single, “ Heart Attack ” . Depois de ter feito um vídeo teaser em que falava um…

Na noite de ontem, Demi Lovato disponibilizou seu novo single, Heart Attack. Depois de ter feito um vídeo teaser em que falava um pouco do novo trabalho, não demorou muito para o single vazar. A música estava programada para 4 de março, mas como ela vazou em uma qualidade baixa, Demi e sua equipe liberam no Youtube e iTunes (somente EUA) a versão final.

Para não perder tempo e divulgar o máximo seu novo trabalho, a música já foi para o ar ontem a noite no programa de rádio do Ryan Seacrest e tudo indica que será um grande sucesso.

Pop, pop rock e eletrônico. Assim é o novo sucesso da Demi. A estrela ousou incluir um eletrônico ao seu conhecido pop rock e juntou o seu talento vocal e também na composição da letra. Seu novo som não fugiu muito dos seus “padrões”, logicamente que é uma grande novidade para todos que estavam acostumados com o pop/pop rock/blues e, de repente, ser incluído um eletrônico.

Confira abaixo o novo single.





Lembrando que ainda não existem previsões de lançamento para o clipe, mas imagina-se que seja perto da data original do lançamento do single.


ATUALIZAÇÃO

Em menos de 10h do lançamento, "Heart Attack" jé é número 1 no iTunes Brasil!



Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A