A sonoridade de "BO$$", o novo single da Fifth Harmony

Depois de um EP (com 5 versões diferentes ) lançado em 2013 com canções fofas e girlies, em 2014, a Fifth Harmony  deu um passo a mais …


Depois de um EP (com 5 versões diferentes) lançado em 2013 com canções fofas e girlies, em 2014, a Fifth Harmony deu um passo a mais na carreira musical, mudando um pouco seu estilo para atingir um público maior que o teen.

Em "BO$$" vemos as 5 garotas, que são crias do The X Factor USA, com um estilo mais sensual e com batidas musicais mais fortes, tentando criar um hino para a banda, assim como a britânica Little Mix fez com "Salute".

Durante toda a interpretação da música vemos sabemos que agora quem manda são elas.


Um ponto importantíssimo nesse novo single é que os problemas com a harmonia (olha que incoerente), que elas apresentam desde a época do reality, foram corrigidos. As divisões ficaram melhores e todas ganharam o mesmo destaque na música. Apesar dos apesares, não sei se foi algo que notei, mas Camila, uma das mais jovens do grupo, parecia um pouco desconfortável em cena. Pode ser a roupa ou por estar mostrando mais o corpo. Mas dá para perceber uma insegurança no rosto dela.

Não sei vocês, mas na primeira vez que escutei a canção vieram duas outras em minha cabeça: "Bootylicious", da Destiny's Child, e "Jenny From The Block", da Jennifer Lopez. Provavelmente elas surgiram, pois tem uma sonoridade muito parecida, principalmente nas batidas e nos encaixes vocais na canção, mas também na atitude apresentada durante os clipes e todo o "girlpower" espalhado por eles.



Se "BO$$" seguir o sucesso das duas canções, logo teremos um novo hit mundial.
A+
A