Muitas novidades sobre o 4º álbum do Olly Murs

O britânico Olly Murs está preparando seu 4º álbum de estúdio para Novembro deste ano, de acordo com a Capital FM , e tudo indica qu…

O britânico Olly Murs está preparando seu 4º álbum de estúdio para Novembro deste ano, de acordo com a Capital FM, e tudo indica que teremos um grande álbum do cantor. O cantor já está preparando o primeiro single do álbum para o início do outono no hemisfério norte e promete que será uma grande canção para alegrar toda a #MursArmy.

O novo disco já teve gravações no Abbey Road Studios e ele também gravará parte das canções em um estúdio em Los Angeles, provavelmente em função de parcerias nas músicas e produtores. E falando em parcerias, existe uma grande possibilidade de encontrarmos no disco Robbie Williams (que Olly é superfã e Robbie até já apareceu no clipe "Hand on Heart") e talvez alguns integrantes do One Direction, já que eles tem se encontrado em muitas fotos do seu Instagram.

E para finalizar, já está confirmada uma turnê mundial para 2015 e os brasileiros aguardam uma data ansiosamente! Enquanto a data não chega e esperamos confirmar todas essas possíveis parcerias, confira mais uma versão de "Troublemaker", gravada direto de sua turnê no Japão:

A+
A