Marjorie Estiano se entrega "Por Inteiro" em sua nova música

E para a surpresa geral da nação brasileira e de todos os fãs da época em que "Malhação" dava certo, a atriz e cantora Marjori…

E para a surpresa geral da nação brasileira e de todos os fãs da época em que "Malhação" dava certo, a atriz e cantora Marjorie Estiano lançou um novo single. 

"Por Inteiro" traz um novo foco para a MPB e misturando os ritmos brasileiros com uma forte base de guitarra e bateria (sempre fortes e presentes em suas canções), um ótimo backing vocal (para os "laias" que ficam na cabeça por um bom tempo), dando um ar de samba antigo (e dos bons).


Essa é a primeira amostra de seu novo álbum que será lançado no segundo semestre(ainda sem data oficial). Atualmente Marjorie está envolvida com as gravações da primeira fase da nova novela das 21h da Globo, "Império", além do filme "Apneia" e o projeto "Banco do Brasil Covers - The Beatles" que está passando por algumas cidades do Brasil. 

Agora é esperar pra ver! E Marjorie, não esqueça: "que eu posso tentar te esquecer, mas você sempre será, a onda que me arrasta, que me leva pro teu mar..."

A+
A