4 anos | Aniversário do All POP Stuff

Em 26 de Dezembro de 2010 eu resolvi voltar a produzir um blog. Estou nesse "mundo" desde 2004 e já passei projetos escolares,…

Em 26 de Dezembro de 2010 eu resolvi voltar a produzir um blog. Estou nesse "mundo" desde 2004 e já passei projetos escolares, pessoais, fanbases e uploads. Só que eu sentia muita falta de expressar o que sentia sobre o que mais gosto: o entretenimento. Desde criança, assistir televisão, ler, ouvir música e ir ao cinema faz parte da minha vida. Nunca fui limitado a essas atividades e acho que elas formaram meu caráter e definem quem eu sou.

4 anos. Essa é a idade do All POP Stuff, meu projeto mais longo na internet voltado para um público jovem, que é muito difícil de agradar, mas com certeza é o melhor para bater um papo, debater sobre um assunto polêmico. Não vou dizer que foram 4 anos de muita facilidade, satisfação e alegria. Tivemos momentos ruins em que a vontade de produzir era mínima, mas tiramos algumas folgas e voltamos com toda a energia que podíamos liberar aqui.

Mudamos muito. Não só em questão de layout, mas também na escrita. Lá no início buscava fazer algo mais pessoal, como se fosse uma conversa com o leitor, mas depois fui aprendendo mais e mudando a forma de abordar e interagir com os mesmos. Claro, não tem como negar que isso também foi causado pelo grande número de novas redes que surgiram. Lá em 2010-2011 a gente só tinha Twitter. Agora continuamos com ele e ainda temos Facebook, Instagram, Google+ e YouTube.


Falando em YouTube, esse foi um dos canais que mais modificou o All POP Stuff em 2014. A gente resolveu mostrar nossa cara, trazer o conteúdo escrito para uma versão "ao vivo" (com muitos cortes), mas acho que facilitou na humanização da nossa equipe e com certeza trouxe mais espectadores.

Para 2015 vamos continuar trabalhando como em 2014: muitos vídeos, matérias, mais resenhas de livros (perdemos um pouco do foco nelas esse ano), entrevistas, novas parcerias e claro, continuaremos interagindo com nosso público em todas as redes.

Não posso esquecer que tudo o que acontece aqui não é só responsabilidade minha. Minha equipe de colaboradores é incrível e se fosse possível pagava um salário para cada um. Para finalizar, quero agradecer a todo mundo que acompanha o All POP Stuff, sendo desde 2010 ou ontem. É incrível estar com vocês e espero que em 2015 nosso contato seja maior e melhor!
A+
A