"One Last Time": o apocalipse do amor da Ariana Grande

Seguindo um caminho diferente do início da divulgação de "My Everything", Ariana Grande agora está investindo em músicas menos…

Seguindo um caminho diferente do início da divulgação de "My Everything", Ariana Grande agora está investindo em músicas menos coreografadas que "Problem" e "Break Free".

Desde "Love Me Harder", voltamos a ver canções mais parecidas com seu primeiro álbum. "One Last Time", seu novo single, fala sobre um amor que mesmo que seja difícil de acontecer, ela está disposta a buscar uma alternativa para que tudo dê certo.

Usando esses argumentos, o clipe é nada mais, nada menos, que um dia de apocalipse, em que todos fogem da destruição, incluindo Ariana e seu namoradinho que registra tudo em um câmera, fazendo um plano sequência. A ideia ficou bem executada e os efeitos são parecidos com os que foram usados em "Break Free". 


A canção já está nas paradas americanas desde o fim de janeiro e continua bem posicionada. Provavelmente com o clipe, sua influência nos charts deve melhorar.
A+
A