'A Playlist de Hayden', de Michelle Falkoff

'A Playlist de Hayden' , é o primeiro livro de Michelle Falkoff , lançamento da Editora Novo Conceito . O livro é mais uma ótim…

'A Playlist de Hayden', é o primeiro livro de Michelle Falkoff, lançamento da Editora Novo Conceito. O livro é mais uma ótima mistura de amizade e música.

Sam e Hayden são amigos desde muito pequenos. Eles tinham opiniões muito parecidas, considerando música, cultura geek e relacionamento com as pessoas. Os dois sempre participavam o máximo da vida um do outro, sendo em festas de família ou jogos online.

Porém após uma festa, Sam foi dormir na casa de Hayden já que eles brigaram e ele não conseguia ficar brigado com o amigo. Acostumado com o ronco alto do amigo, ele achou estranho não estar escutando nenhum som e aí que começa sua preocupação.

Ele percebe que perto de sua cama tinha uma garrafa de vodka, o que já achou estranho pois o amigo não era de beber. E mais perto tinha um frasco vazio de um remédio faixa preta. Foi aí que ele teve que ligar para a emergência e infelizmente teve que presenciar o adeus a seu melhor amigo.

No meio de muitas pessoas hipócritas que diziam amar e adorar a convivência de Hayden, Sam busca entender o porque do suicídio a partir de uma playlist, que seu amigo deixou para ele em um pendrive, e de um contato online de ARQUIMAGO_GED, o antigo contato de Hayden no bate-papo que resolveu entrar em contato, o que assustou muito Sam. A partir disso ele vai conhecer muitas pessoas novas e vários segredos do amigo.


Para um livro de estreia, Michelle Faloff conseguiu unir ótimos elementos para atrair o leitor. A temática usada não é inédita, mas o mistério pelas mensagens de Hayden e a incrível playlist escolhida ajudam a entreter o leitor e compreender as razões das atitudes dos personagens
A+
A