Em 'Along The Road', Karmin mostra que tudo pode dar certo

A dupla Karmin apresentou hoje 'Along The Road' , seu novo single/clipe para o segundo álbum, 'Leo Rising' , o primeiro …

A dupla Karmin apresentou hoje 'Along The Road', seu novo single/clipe para o segundo álbum, 'Leo Rising', o primeiro pela P.I.C. Records. A canção e o clipe tem um grande diferencial: ambos foram gravados em um único take. Ou seja, tudo precisou ser perfeito. Na letra, escutamos uma história sobre encontros e desencontros da vida e que "ao longo do caminho" podemos encontrar um ao outro novamente. Já podemos dizer que

Com um cenário muito colorido, formado por uma parede e lustre de tênis da Creative Recreation, que feito manualmente por Amy e Nick. Como sempre, eles gostam de estar envolvidos com seus projetos e isso faz toda a diferença. E claro, todos esses tênis não serão simplesmente descartados. A parede será enviada para o St. Mary's Hospital for Children, de Nova York e a Creative Recreation irá doar vários pares de tênis para moradores de rua.



O clipe teve lançamento oficial no site da Billboard, com direito a uma grande entrevista. Nela, Amy & Nick afirmam que o novo álbum será lançado quando eles quiserem, sem pressão de ninguém. Porém imaginam que até o outono americano ele será liberado. Já podemos dizer que queremos mais?
A+
A