Diego Boneta lança o clipe 'The Warrior', música tema da série 'The Dovekeepers'

O cantor e ator Diego Boneta (antigamente conhecido pelo nome de Diego González) lançou ontem seu novo clipe, da música 'The Warrior…

O cantor e ator Diego Boneta (antigamente conhecido pelo nome de Diego González) lançou ontem seu novo clipe, da música 'The Warrior'. A canção faz parte da minissérie 'The Dovekeepers', que é baseada no best-seller histórico sobre o cerco de Massada, em Israel.

O clipe foi gravado nas montanhas de Valencia, Califórnia, mistura algumas cenas de Diego cantando, trechos em slow motion e algumas cenas da minissérie, em que o personagem dele é um guerreiro (como diz o título da música). A canção é tema da minissérie, e tem uma pegada mais eletrônica, um pouco diferente do que ele costumava fazer.



'The Dovekeepers' terá dois episódios, que irão ao ar nos Estados Unidos nos dias 31 de março e 1º de abril, pelo canal CBS.

O ex-Rebelde também já confirmou presença na nova série de Ryan Murphy, 'Scream Queens', que tem estreia prevista para o outono americano, e conta com Emma Roberts, Ariana Grande, Keke Palmer, Nick Jonas e Lea Michele no elenco.
A+
A