Tom Hanks é a estrela de "I Really Like You", o novo single da Carly Rae Jepsen

Carly Rae Jepsen deu um tempo na música, até para o público esquecer um pouco seu hit chiclete , "Call Me Maybe"  e agora prep…

Carly Rae Jepsen deu um tempo na música, até para o público esquecer um pouco seu hit chiclete, "Call Me Maybe" e agora prepara seu 3º álbum pela Interscope Records.

Para isso, ela já escolheu seu primeiro single de divulgação, "I Really Like You". Carly usou Nova York para ser o cenário de seu clipe e ainda contou com a participação de Tom Hanks e Justin Bieber.

Tom Hanks é a estrela do vídeo e além de fazer toda a dublagem da música, troca mensagens com Carly, que o espera no estúdio. Hanks sabe ser divertido sem fazer força e consegue passar a alegria da canção em um cenário simples, com uma espécie de plano sequência. Já Justin Bieber aparece somente na cena de dança final, para complementar o vídeo de sua conterrânea.


Vou confessar que a primeira vez que escutei não curti muito a música, mas depois que você escuta mais umas três vezes, é impossível não saber seu refrão. Ou seja, Carly conseguiu mais uma vez grudar uma música na nossa cabeça.

Vale lembrar que Carly comentou em uma entrevista ao Idolator que pretende trazer nesse novo trabalho uma mistura de pop dos anos 80. Suas maiores referências são Robyn, Kimbra, La Roux e Dragonette. Será que vem coisa boa por aí?

A+
A