Reprodução/Divulgação

Em 'Sparks', Hilary Duff quer um match


Só com o lançamento do single 'Sparks', os fãs de Hilary Duff ficaram ainda mais entusiasmados com o retorno da cantora. Ano passado ela reservou seu espaço nas paradas com 'Chasing The Sun' e 'All About You' e agora aproveitou o lançamento do novo single para anunciar 'Breathe In. Breathe Out.', seu quinto álbum solo.

O clipe de 'Sparks' segue a cantora em seus "encontros às escuras", marcados a partir do aplicativo Tinder. É, a Hilary entrou na onda do aplicativo e está em busca de um novo amor (ou um bom amigo). Além disso ela aparece em cenários bem coloridos mostrando danças, caras e bocas. Tudo para conquistar você (vai que dá match?)!


Apesar desta versão perder parte da canção com as conversas das "câmeras escondidas", a gravadora liberou a versão só com a música. Provavelmente essa será a versão enviada para as emissoras musicais incluírem em sua programação:



Para fechar o dia de novidades da Hilary, ela foi até o programa da Ellen DeGeneres e fez uma ótima apresentação de 'Sparks'! Parte do cenário do clipe foi recriado no palco e quatro bailarinas acompanharam Hilary na performance. 


Agora é só emplacar a música nas rádios e lojas digitais que o sucesso está garantido!

Em 'Sparks', Hilary Duff quer um match Em 'Sparks', Hilary Duff quer um match Reviewed by Lucio Pozzobon on quinta-feira, maio 14, 2015 Rating: 5
comentários
DISQUS