JAMZ volta para os anos 90 no clipe 'Eu Quero, Eu Gosto'

JAMZ foi uma banda que nasceu na primeira temporada do reality show Superstar . Ela ficou conhecida por fazer covers de grandes artistas…

JAMZ foi uma banda que nasceu na primeira temporada do reality show Superstar. Ela ficou conhecida por fazer covers de grandes artistas como Pharrel Williams, Justin Timberlake e Amy Winehouse. Mesmo não ficando em primeiro lugar, a banda arrecadou uma legião de fãs e em seu primeiro álbum, 'Insano', traz músicas originais com uma mistura de pop, rock e R&B.

Ontem a JAMZ lançou seu primeiro clipe e a canção escolhida foi "Eu Quero, Eu gosto" (que está presente na trilha sonora de 'I ❤ Paraisópolis').

O clipe faz referência aos filmes adolescentes americanos, principalmente os que fazem referência aos anos 80 e 90, com direito a álbum do ano, locadora de filmes em VHS (saudades) e roupas em um estilo grunge.



É muito bom ver que as gravadoras estão voltando a investir em clipes (sem ser aqueles vídeos extraídos de shows). Como podemos ver nas últimas semanas (com Ludmilla e Anitta), o resultado dos vídeos estão muito bons! Agora é só continuar o trabalho para que mais clipes nacionais sejam lançados.

A+
A